top of page

Quais são os tratamentos para pálpebras caídas?



Você se olha no espelho e repara: “minhas pálpebras não estão mais como eram antes.”. Você se pergunta: o que as pessoas vão pensar? Eu não me sinto mais bonita. Não estou confortável”.


Respire, se acalme e leia o que eu tenho a dizer: as pessoas envelhecem, suas fisionomias mudam e sua pele não será a mesma para sempre. Envelhecimento não é uma palavra negativa. É algo natural e você é bonita do seu jeito!


Mas nossa autoestima é difícil de controlar, né? Eu sei. O envelhecimento é natural mas nós podemos deixá-lo menos agressivo. Algumas técnicas e procedimentos servem para nos auxiliar nesse processo e eu posso te ajudá-la!


Tratamentos para as pálpebras caídas.


Com o avanço das pesquisas e da tecnologia, procedimentos pouco invasivos foram criados e são muito seguros. A seguir vou listar alguns deles.


O Laser de CO2 diminui a flacidez e deixa a textura da pele mais bonita. O tratamento é fracionado e deixa a pele intacta e tem um processo de cicatrização rápido.


Radiofrequência Monopolar emite ondas de radiofrequência que aquecem camadas da pele e ele estimula a produção de colágeno. Os olhos ficam com uma aparência natural e menos marcada.


Radiofrequência com Microagulhamento é um procedimento realizado por corrente elétrica através de agulhas. Três sessões do procedimento são recomendadas para o resultado perfeito.


Ultrassom Microfocado é um procedimento não cirúrgico. Um aparelho estimula a produção de colágeno e deixa a pele mais bonita e o paciente pode retornar às atividades normais.



Comentários


bottom of page