top of page

CABELOS

Tão importante quanto a pele é manter os fios saudáveis.

Todos querem ter uma pele e cabelos saudáveis, hidratados e manter a autoestima. Para cada pessoa, um tipo, as variações são muitas e todos precisam e merecem atenção, cacheados, ondulados, lisos, longos, curtos, natural, com química, coloridos ou não.

Na correria diária em que vivemos, por vezes deixamos de lado até mesmo cuidados simples e básicos que deveríamos ter para manter a saúde do nosso cabelo, que vão desde um corte, uma hidratação, ou mesmo o uso de protetor solar para os fios, e mais, usar produtos adequados que não causem alergias ou ressecamento.

Dias quentes, sol forte, má alimentação, estresse e poluição são alguns fatores que impactam na saúde dos fios e pele, e consequentemente na aparência. Quando falo de cabelo as queixas mais comuns entre homens e mulheres são: Couro cabeludo oleoso, caspa, raiz ressecada e frizz. Mas como fugir desses problemas? A dica é:

- Hidrate-se, isso contribui muito em todos os aspectos no nosso corpo.

- Alimente-se de forma saudável, além de evitar muitas doenças o cabelo também precisa de vitaminas que se encontram em alguns alimentos, como exemplo, a vitamina B12 que potencializa o crescimento de fios mais fortes.

- Use produtos indicados e testados dermatologicamente para o seu tipo de cabelo, isso garante um tratamento mais eficaz.

Faça consultas regulares ao dermatologista, converse e tire suas dúvidas.




bottom of page